Trocas e Devoluções

       -> Cancelamentos:
Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 07 dias úteis (contados a partir do recebimento da mercadoria) para devolver o produto. A solicitação de devolução deverá ser feita através do e-mail atelieizielle@outlook.com de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados).
O cliente arcará com o frete da devolução e caso a mesma seja aprovada, a loja reembolsará o valor deste frete, juntamente com o valor do produto.
Para que a devolução seja aceita, o produto não poderá ter sinais de uso, sujeira, lavagem ou avarias. Deverá estar em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas e na embalagem original.
Após recebermos o produto de volta, será feita uma avaliação do mesmo e não havendo indícios de uso, sujeira, lavagem ou avarias, a loja ressarcirá ao cliente a quantia paga no prazo de até 30 dias úteis mediante depósito bancário.
Caso sejam identificados sinais de uso, sujeira, lavagem e/ou avarias, a loja não aceitará a devolução e a retirada do produto fica sob responsabilidade do cliente.
Devoluções enviadas sem comunicação prévia não serão aceitas. Caso cheguem produtos nestas condições, os mesmos ficarão à disposição do cliente em nosso depósito sendo a retirada de responsabilidade do próprio cliente.

   -> Troca por Defeito:
Caso a mercadoria apresente algum defeito de fabricação o cliente tem até 30 dias (contados a partir do recebimento da mercadoria) para solicitar a troca ou devolução. A solicitação deverá ser feita através do e-mail atelieizielle@outlook.com de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados).
O cliente arcará com o frete de retorno do produto e caso o defeito seja confirmado, a loja reembolsará o valor deste frete.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto não poderá ter sinais de uso, sujeira, lavagem ou avarias. Deverá estar em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas e na embalagem original.
Após recebermos o produto de volta, será feita uma análise de qualidade do mesmo e não havendo indícios de uso, sujeira, lavagem ou avarias e o defeito de fabricação informado pelo cliente for confirmado, a loja:
*  Caso tenha recebido solicitação de troca, enviará o outro produto ao cliente no prazo de até 30 dias úteis com o frete por nossa conta e reembolsá o valor do frete de retorno do produto com defeito.
*  Caso tenha recebido solicitação de devolução, ressarcirá o valor do produto mais o valor do frete de retorno do produto com defeito mediante depósito bancário no prazo de até 30 dias úteis.
Caso sejam identificados sinais de uso, sujeira, lavagem ou avarias e/ou o defeito de fabricação informado pelo cliente não for identificado, a loja não aceitará a troca ou devolução e a retirada do produto fica sob responsabilidade do cliente.
Devoluções enviadas sem comunicação prévia não serão aceitas. Caso cheguem produtos nestas condições, os mesmos ficarão à disposição do cliente em nosso depósito sendo a retirada de responsabilidade do próprio cliente.
Após o prazo de 30 dias a partir do recebimento da compra, solicitações de troca ou devolução não serão aceitas.


 -> Troca por Insatisfação ou Tamanho:

Você solicitou a peça em um tamanho, a loja enviou exatamente o que você pediu e mesmo assim não serviu? Ou o produto não era bem como você esperava? 
Neste caso a loja divide o frete com você: Você arca com o frete de retorno da peça à nosso depósito e nós arcamos com o frete de ida do novo produto.
A troca deve ser feita em até 07 dias corridos (contados a partir do recebimento da mercadoria). A solicitação deverá ser feita através do e-mail atelieizielle@outlook.com de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados).
Para que a troca seja aceita, o produto não poderá ter sinais de uso, sujeira, lavagem ou avarias. Deverá estar em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas e na embalagem original.
Após recebermos o produto de volta, será feita uma análise de qualidade do mesmo e não havendo indícios de uso, sujeira, lavagem ou avarias a loja providenciará o envio da nova peça em até 15 dias úteis.
Caso sejam identificados sinais de uso, sujeira, lavagem ou avarias, a loja não aceitará a troca ou devolução e a retirada do produto fica sob responsabilidade do cliente.
Devoluções enviadas sem comunicação prévia não serão aceitas. Caso cheguem produtos nestas condições, os mesmos ficarão à disposição do cliente em nosso depósito sendo a retirada de responsabilidade do próprio cliente.
Após o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da compra, solicitações de troca ou devolução não serão aceitas.
Obs: Benefício oferecido apenas na primeira troca dessa espécie. Caso o cliente deseje fazer outras trocas devido a estes mesmos motivos, ele arcará com todos os próximos fretes que forem necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário